Aplicativo do FCPA está disponível para sistemas Android e iOS

Aplicativo do FCPA está disponível para sistemas Android e iOS

O Foto Clube Pouso Alegre lançou nesta segunda-feira (4) o seu aplicativo para smartphones. Disponível para os sistemas iOS e Android, o recurso é mais um canal de comunicação do FCPA, que já está presente nas principais redes sociais. A nova plataforma é resultado de uma parceria entre o Foto Clube e a Momentum Solutions.

Por dentro do App FCPA

Na abertura do App FCPA, o usuário tem acesso à página mantida pela associação no Facebook. Imagens icônicas, reflexões sobre fotografia e atualizações de atividades desenvolvidas entre os membros podem ser conferidas diariamente – e, agora, com a facilidade extra permitida pela plataforma exclusiva.

Aplicativo integra todos os canais de comunicação do FCPA

Aplicativo integra todos os canais de comunicação do FCPA

Clicando no canto superior esquerdo, um bloco com quatro quadrados vermelhos apresenta o Menu do aplicativo. Por ele, o usuário tem mais informações sobre o Foto Clube Pouso Alegre, como sua história e integrantes da diretoria, acessa o formulário Seja Sócio e conhece todas as redes em que o FCPA está presente.

Mundo FCPA

O aplicativo do Foto Clube Pouso Alegre é uma ferramenta que integra blog, Twitter, Instagram e Youtube mantidos pela associação. É ainda um meio de acesso direto ao site e ao podcast Foca na Foto. De quebra, o usuário fica por dentro do calendário de atividades do FCPA e deixa sugestões em um formulário.

Baixe agora

Para baixar o aplicativo, basta pesquisar o termo FCPA no Google Play ou na Apple Store. Você ainda pode encontrar a plataforma por meio dos links: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goodbarber.fcpa (para sistema Android) e https://itunes.apple.com/br/app/fcpa-foto-clube-pouso-alegre/id989021172 (para sistema iOS).

Pin It on Pinterest