Passeios Fotográficos

Todos embarcados para passear em busca de boas fotos?

Buscamos pensar com cuidado e carinho o melhor caminho para ótimos registros

Chegando lá, a criatividade é por sua conta!

Não há nada melhor para estimular nossa criatividade do que mudarmos a rotina, quebrar hábitos, conhecermos pessoas e lugares novos. É esta a proposta do Foto Clube Pouso Alegre ao organizar diversos passeios fotográficos: buscamos levar os associados a locais pensados, propícios para estimular a criatividade, o aprimoramento da técnica, a reflexão sobre a composição.

Convivência

Não somos só uma associação ou um clube, somos amigos e praticamente uma família. Assim, os passeios são um ótimo pretexto para termos mais contato, convivência, trocarmos experiências e auxílios.

Evolução

Nem todos têm tempo para estarem constantemente praticando a fotografia, por mais que apreciem esta arte. Pois os passeios são uma ótima oportunidade de ser organizar e reservar este momento para tal atividade. Assim, podemos aprender com os demais associados e perceber nossa própria evolução em atributos técnicos e criativos ao longo dos passeios.

Registro

Estas viagens (longas ou pela própria vizinhança) são um grande estímulo para a produção fotográfica. Por sua vez, a fotografia é um ótimo estímulo para que pequenas viagens ganhem maior significado, por prestarmos mais atenção aos detalhes, a fim de produzir belos registros.

Construa boas histórias com luz

Inove seus pontos de vista! Suje os joelhos!

Enxergue coisas que passariam despercebidas

Pin It on Pinterest