Diretoria

O Foto Clube Pouso Alegre é uma grande família. Mas, além de nos reunirmos, conversarmos, convivermos e apreciarmos a companhia uns dos outros especialmente para falarmos de fotografia,  somos uma Associação com Projetos, Objetivos, Missões. Portanto, para guiar a realização destes projetos, atendendo aos objetivos traçados desde sua fundação mediante o cumprimento destas missões (sejam elas sociais, culturais, estratégicas), o Foto Clube Pouso Alegre se ordena através de uma Diretoria, que se reúne para traçar estes planos, avaliar o que foi feito e o que sempre pode melhorar. Portanto, é essencial que os associados conheçam quem são os Diretores, para poderem cobrar a quem é devido, para termos transparência de nossas atividades e também saber quem está apto a falar em nome do Foto Clube, por conhecer em detalhe os planos traçados, bem como em que fase nossos projetos se encontram.

Confira aqui quem são os Diretores que estão com as idéias sempre fervilhando para proporcionar o que há de melhor para o Foto Clube Pouso Alegre:

Fábio Brandão

Fábio Brandão

Presidente

Mamífero, Latino-americano, Mineiro, Lisboeta de alma, Virginiano, Beatlemaníaco, Nikonzeiro e Chocólatra³. Encontro na fotografia uma forma de recriar o mundo, de reescrever a própria realidade. Mudando a luz, regulando o foco e compondo a vida.

João Paulo Alvarenga Silva

João Paulo Alvarenga Silva

Vice Presidente

Fotógrafo amador, descobri na fotografia o meu meio de expressão. Com ela, busco integrar outras vertentes culturais, como influências no cinema e literatura, dando um significado para cada imagem.

Carolina Lamarão

Carolina Lamarão

Secretária

Carioca de nascença, mineira de alma, sempre fui distraída, andava na rua sem olhar pro lado e um certo dia, conheci uns amigos, anjos, irmãos, que disseram: “Vou te apresentar ao Foto Clube, você precisa fazer coisas diferentes!” E a partir daí eu amo essa família que só cresce! Reaprendi a olhar o mundo!

Jessé Alvarenga Silva

Jessé Alvarenga Silva

Diretor Financeiro

Empresário Contábil, apaixonado pela fotografia, paixão que aconteceu com o Foto Clube. É uma honra e prazer colaborar com essa associação que leva a fotografia para todos que querem aprender e apaixonar pela essa arte, que cada dia vem cativando mais pessoas.

Rafael Simioni

Rafael Simioni

Diretor Cultural

Professor por profissão, fotógrafo e jardineiro por emoção. A fotografia para mim é um modo de transcender a realidade. Gosto de participar de concursos e de estudar conceitos da arte contemporânea. Boto pilha no Foto Clube para a participação em concursos. Já recebemos algumas premiações e estamos só começando.

Thiago Guimarães Cobra

Thiago Guimarães Cobra

Diretor Social

Depois de estudar direito e ciências sociais, e azedar na ponte rodoviária Pouso Alegre – São Paulo, precisei da fotografia para balancear com a falta de cores do cotidiano. Encontrei no Foto Clube um meio de tornar isso mais que uma fuga, mas um prazer e um projeto maior.

Pin It on Pinterest