A fotografia dos associados Thiago Guimarães Cobra e William Barbosa está na mídia nacional. Desde a última quinzena de março, Thiago é destaque na Coluna Mundo, do site Catraca Livre, com uma série de imagens produzidas durante suas férias nos Estados Unidos. Já William está na Coluna Sobrevôo, do jornal Folha de S. Paulo, com parte de seus registros dentro do projeto Causos e Olhares, criado e desenvolvido pelo Foto Clube Pouso Alegre junto a seus membros (confira aqui).

 

Folha de S. Paulo

Toda semana, a Folha abre espaço na editoria de Turismo, existente em sua página na internet, para fotos tiradas pelos leitores. No dia 23 de março, William Barbosa foi o leitor escolhido com imagens feitas em Santa Rita do Sapucaí (MG), o primeiro passeio de Causos e Olhares.

Uma de suas fotos foi reproduzida na versão impressa do jornal que saiu em 26 de março.

William Barbosa

Catraca Livre

O olhar de Thiago sobre a cidade de Chicago é sua colaborações para a página do Catraca Livre, no ar desde 30 de março. No espaço localizado na editoria Viagem Livre,  o associado, que também é diretor social do FCPA, ainda relata sua experiência pela cidade e as impressões que ficaram do passeio.

Thiago Cobra

Pin It on Pinterest