O Foto Clube Pouso Alegre está com um novo canal de comunicação: é o podcast mensal Foca na Foto. A edição de abril já pode ser conferida em nossa página (clique aqui para ouvir ou escute no player no fim desta página). O programa foi gravado no belo estúdio do mais novo parceiro da associação, o Veritas Home Studio. No primeiro programa, o que não faltou foi bom humor, com direito à participação especial dos anfitriões, Marcelo Educa e Fabiano Lima.

“Esse canal aumenta a forma de interação do Foto Clube com seus associados”, diz o diretor social do FCPA, Thiago Cobra. “É uma forma diferente de aproximar os membros do FCPA dos projetos desenvolvidos pela diretoria, além de trazer uma abordagem diferente, bem humorada, que pode alcançar melhor as pessoas”, explica.

Entre piadas, devaneios e desvarios (por que não?), muita informação também. O ouvinte pode aproveitar para conhecer um pouco da história do FCPA, que completou 5 anos em março deste ano, e se informar sobre alguns dos projetos em andamento na associação.

Atualmente, além do site, o FCPA mantém páginas no Facebook e no Flickr. Quem é associado confere as novidades em primeira mão por meio de grupos especiais mantidos no Facebook e Whats App. Agora, você também pode conhecer o Foto Clube Pouso Alegre pelo podcast Foca na Foto.

Participe! Contribua com as próximas edições do Podcast Foca na Foto, do FCPA, sugerindo, por meio de nossos canais de comunicação, temas para discussão e entrevistas.

 

 

Pin It on Pinterest